EUROPEADE VISEU 2018 COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DO MERCADO 2 DE MAIO

Prazo de candidatura termina a 20 de junho. O concurso é aberto a todos os operadores gastronómicos.

Estão abertas as inscrições para a praça de alimentação que se instalará no Mercado 2 de Maio, durante o EUROPEADE, o Festival Europeu de Folclore. O evento, que decorrerá entre os dias 25 e 29 de julho, trará a Viseu mais de 5 mil participantes e cerca de 10 mil visitantes, provenientes de 24 países. Por estes dias, também a cidade-jardim vai celebrar o melhor da sua identidade, apresentando as suas danças e cantares tradicionais e dando a provar os sabores únicos da região.

No Mercado 2 de Maio, praça histórica da cidade e ponto de encontro para viseenses, visitantes e turistas, nascerá uma praça de alimentação em ambos os pisos superior e inferior. Este será um local privilegiado para as iguarias regionais, mas haverá também lugar para a presença de petiscos típicos da “comida de rua” e oferta gastronómica variada. Está previsto o funcionamento deste espaço gastronómico entre os dias 23 e 29 de julho, no período das 12 às 24 horas.

As candidaturas estão já abertas e decorrem até ao próximo dia 20 de junho. Os interessados em pôr as suas iguarias à prova, num espaço próprio ou da organização, podem candidatar-se consultando as normas de participação disponibilizadas em www.viseumarca.pt e enviando o formulário de inscrição para o endereço geral@viseumarca.pt. Poderão, em alternativa, entregar a candidatura presencialmente, nas instalações da Viseu Marca, no Multiusos de Viseu.

A presença comercial nesta Praça de Alimentação tem o custo de 300 euros.

Dúvidas e esclarecimentos devem ser dirigidos à Viseu Marca, através do contacto 232 422 018 ou para o endereço de e-mail geral@viseumarca.pt.

Documentos úteis:

Normas de Participação